Barcelona x Sevilla nesta sábado!

21/08/2010 - Com suas principais peças em campo, o Barcelona recebe, neste sábado, o Sevilla no segundo jogo da decisão da Supercopa da Espanha, no Campo Nou. No primeiro duelo, o time andaluz venceu o clube catalão, que não contou com os campeões do mundo, por 3 a 1. Dessa forma, só a vitória interessa para Lionel Messi, Daniel Alves e companhia. Caso conquiste a taça, o Barça vai passar o Real Madrid e, assim, vai se tornar o maior vencedor da história da competição, com nove títulos.

Desta vez, no entanto, Guardiola terá à disposição o goleiro Victor Valdés, os zagueiros Puyol e Piqué, os meias Busquets, Xavi e Iniesta, e os atacantes David Villa e Pedro Rodríguez. Messi e Daniel Alves, que participaram do primeiro confronto, também são presenças certas..

Vindo de derrota para o Braga, de Portugal, no jogo de ida pelos playoffs da Liga dos Campeões, o Sevilla poderá faturar a Supercopa pela segunda vez em sua história. Para isso, o atacante Luís Fabiano, que fez um dos gols da vitória sobre o Barça, deverá estar novamente em campo, assim como o meia Renato, ex-Santos.

O técnico do time andaluz, Antonio Álvarez, disse considerar como "muito diferente" a situação do Sevilla nesta partida, devido à presença dos principais jogadores do Barcelona. Mesmo assim, esbanjou confiança em relação a seus comandados, garantindo que "jogarão de igual para igual".

Apesar da vitória do Sevilla, foi o Barcelona quem saiu na frente do primeiro duelo: Zlatan Ibrahimovic marcou para os visitantes na etapa inicial. No entanto, após o intervalo, o time de Luís Fabiano voltou melhor e virou a partida para 3 a 1, podendo assim perder a partida no Camp Nou até por um gol de diferença.

Confira as prováveis escalações:

Barcelona: Victor Valdés; Daniel Alves, Piqué, Milito (Puyol) e Abidal; Busquets, Thiago (Xavi) e Maxwell (Iniesta); Messi, Ibrahimovic (Pedro) e Villa.

Sevilla: Palop, Dabo, Fazio, Escudé e Fernando Navarro; Jesús Navas, Zokora, Renato e Cigarini; Luís Fabiano e Kanouté.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários