Fabuloso admite retorno ao Brasil e diz ‘SP sempre será minha 1ª opção’

02/08/2010 - O atacante Luis Fabiano está trabalhando com o Sevilla para a próxima temporada, mas já afirmou que pode voltar ao Brasil. E o jogador avisou que o tricolor do Morumbi sempre será a sua primeira opção. Luis Fabiano está no seu último ano de contrato com o clube espanhol, onde é um dos destaques.

“Tenho vontade de voltar ao Brasil e o São Paulo sempre será minha primeira opção”, disse o Estado do São Paulo. No entanto, ele não descarta defender outros clubes. “Por outro lado, tenho admiração por muitos clubes. Vai depender das propostas que possam surgir”, completou ele.

Um dos selecionáveis de Dunga, Luis Fabiano negou que tenha sido ele que recusou a convocação do novo comandante da seleção brasileiro. Segundo ele, uma convocação neste momento poderia prejudicar seu trabalho no Sevilla, mas afirmou se fosse convocado não recusaria.

“Acho que uma convocação agora poderia prejudicar um pouco meus trabalhos aqui no Sevilla por causa dos nossos compromissos, mas aceitaria normalmente”, disse ele, que achou injustas as criticas ao antigo técnico do Brasil, Dunga. Para Fabuloso, Dunga fez um bom trabalho a frente da seleção brasileira.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários