Luís Fabiano pede calma, mas diz que irá renovar com o Sevilla

02/08/2010 - O atacante do Sevilla, Luís Fabiano, disse que seu futuro está no clube espanhol, informa nesta segunda-feira o site do jornal As. Segundo o veículo, o atleta afirmou que apesar de ter recebido algumas propostas, nunca pensou em deixar a equipe.

Questionado se tem a intenção de renovar seu contrato com o Sevilla neste momento ou decidir seu futuro dentro de um ano, o centroavante titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul disse que já entrou em contato com os dirigentes do clube, mas seu foco no momento são as próximas partidas da equipe. Luís Fabiano acredita que, com tranquilidade, irá renovar com o time espanhol.

O As também informa que, para Luís Fabiano, o Milan não investiu seriamente em sua contratação, apesar das muitas especulações envolvendo um eventual interesse do clube presidido por Silvio Berlusconi em seu futebol.

O atacante também disse que não se sente desvalorizado por ver os valores envolvendo seu nome, em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões), bem inferiores a de atletas como David Villa, contratado pelo Barcelona por 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 91 milhões). Segundo ele, um dos fatores que pesam nesse sentido é sua idade, 29 anos.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários