Imprensa diz que Tottenham fará proposta de R$ 40,3 mi por Luis Fabiano

23/08/2010 - Depois de ver frustradas as possibilidades de transferência para um clube grande europeu, o centroavante Luis Fabiano poderá mudar de equipe mesmo assim. As especulações em torno de uma possível transferência para o Tottenham, da Inglaterra, voltaram com força na manhã desta segunda-feira, segundo a imprensa do país.

De acordo com os periódicos britânicos, caso consiga sua classificação para a fase de grupos da Uefa Champions League, o time londrino deverá fazer uma proposta de 18 milhões de euros (R$ 40,3 milhões) para contar com o atacante brasileiro. A tentativa seria a segunda dos ingleses.

No primeiro jogo da fase preliminar, o time perdeu fora de casa para o Young Boys, da Suíça, por 3 a 2, mas precisa de uma vitória por 1 a 0 ou 2 a 1 para se classificar. O time de Luis Fabiano também vem em má fase no início da temporada.

O Sevilla disputa a mesma fase eliminatória da competição europeia, tendo perdido na primeira partida para o Sporting Braga, de Portugal, por 1 a 0, também longe de seus domínios. Ainda, perdeu a Supercopa da Espanha para o Barcelona por 4 a 0, com três gols do argentino Lionel Messi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários