Luis Fabiano completa 200 jogos pelo Sevilla neste sábado

27/08/2010 - Ao entrar em campo no estádio Ciutat de Valencia, neste sábado, para enfrentar o Levante, pela abertura do Campeonato Espanhol, o atacante Luis Fabiano gravará, mais uma vez, seu nome na história do Sevilla. O quinto maior artilheiro do clube em todos os tempos, com 94 gols marcados, chegará à marca de 200 jogos com a camisa da equipe de Andaluzia.

- É um número muito importante, que reforça ainda mais a história que construí nesses cinco anos aqui no Sevilla. Acredito que isso e os títulos conquistados são as principais marcas que um jogador pode deixar em um clube - comentou Luis Fabiano.

Desde 2005 no Sevilla, Fabuloso tem uma história de sucesso na equipe, com seis títulos conquistados – duas Copas da Uefa (05/06 e 06/07), uma Supercopa da Europa (2006), duas Copas do Rei (06/07 e 09/10) e uma Supercopa da Espanha (2007).

Apesar da proximidade da marca histórica, Luis Fabiano mantém o foco total na partida contra o Levante. Uma vitória é fundamental para a equipe ganhar moral na temporada e esquecer o revés na Liga dos Campeões. Na última terça-feira, a equipe foi eliminada pelo Braga-POR nos playoffs da competição.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários