Luis Fabiano já admite que ficar no Sevilla será bom

  • agosto 19, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

19/08/2010- No entanto, atacante, preocupado com derrota para o Braga, diz que não quer pensar em renovação de contrato

Antes, durante e pouco depois da Copa do Mundo a saída de Luis Fabiano do Sevilla era dada como certa. Porém, o tempo passou, o atacante brasileiro continua no clube espanhol e o presidente José María del Nido já anunciou que pretende renovar o contrato do jogador em setembro. Diante disso, ele já pensa em ficar sem Sevilha, embora diga que no momento está mais preocupado com a Liga dos Campeões da Europa.

"Tenho 29 anos e ficar aqui uns anos mais não seria negativo, porque o Sevilla é um grande time da Espanha, todos os anos luta por títulos e está na Liga dos Campeões. Mas há que se pensar nas duas partidas que temos e esquecer a renovação", disse, segundo o site "Goal.com".

Sobre a derrota no primeiro jogo contra o Braga, em Portugal, Luis Fabiano lamentou o resultado, mas demonstrou confiança na reação em casa:

"É um mau resultado. Jogamos bem na primeira etapa, tivemos a bola, mas não criamos oportunidades, faltou algo mais. Mas eu acredito que em nossa casa com o apoio da torcida vamos nos recuperar. Sabemos que é muito importante esta competição e temos bons jogadores, com qualidade e há que ter confiança".

Analisando a partida, Luis Fabiano disse que o Sevilla jogou mal no segundo tempo:

"A verdade é que sabíamos que o Braga era um adversário difícil, que tem jogadores de qualidade, mas como na primeira etapa jogamos bem, controlamos bem a partida, acreditamos que no segundo tempo seria igual. Porém, jogamos muito mal, eles apertaram e marcaram. Quem sabe com um pouquinho mais de sorte, se aos quatro minutos a bola entra a história seria diferente" (referindo-se à bola que colocou na trave no início do jogo).

Sobre a decisão da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, em que a situação é diferente, já que o Sevilla venceu o primeiro jogo, em casa, por 3 a 1, o brasileiro disse que não é hora de se poupar:

"Temos que pensar na partida de sábado, que é muito importante. Vamos em vantagem e temos que jogar com o que temos de melhor, porque é um título e muito importante para ganhar confiança para terça-feira (dia do segundo jogo contra o Braga). Antonio (Alvarez, técnico do Sevilla) não falou com ninguém, mas eu acredito que no início de temporada temos força para jogar os dois jogos."



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários