Luis Fabiano revela torcida pelo São Paulo e reforça elogios a Mano

04/08/2010 - Não surpreende que Luis Fabiano tenha um time favorito no duelo desta quinta-feira, pelas semifinais da Taça Libertadores da América, entre São Paulo e Inter. O atacante viveu grande fase defendendo o Tricolor do Morumbi entre 2001 e 2004 e, nesta terça-feira, em entrevista ao “Ta na Área”, do SporTV, disse que acredita na força do time paulista dentro de casa, apesar da vantagem conquistada pelo Colorado, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

- O São Paulo tem uma grande equipe, e tem muita força no Morumbi. Estou torcendo por eles, com todo respeito ao Inter – disse o Fabuloso.
O atacante, dono da camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, voltou a tecer elogios ao novo comandante da equipe canarinho, Mano Menezes, e afirmou trabalhará para voltar a ser lembrado nas futuras convocações.

- Não é surpresa que vai haver mudanças. Quando não se ganha, o novo treinador vai querer mudar. Considero (o Mano Menezes) um dos melhor do Brasil, é grande treinador. Vou seguir fazendo meu trabalho no Sevilla para tentar ter mais uma chance na seleção.

Alvo de muitas especulações à época da Copa, a principal delas relativa a uma possível ida para o Milan, o jogador reforçou que está feliz no Sevilla, da Espanha, e que só trocaria de clube caso a negociação fosse benéfica também para os espanhóis.

- Tenho mais um ano de contrato. Estou muito tranquilo, estou feliz. Tenho que respeitar tudo que o Sevilla fez por mim, e não vou sair por qualquer proposta. Se for boa para os dois lados, posso pensar em sair – explicou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários