Luís Fabiano entende mudança na seleção, mas quer chance

04/08/2010 - Fora da primeira convocação do técnico Mano Menezes para a seleção, Luís Fabiano promete não desistir de uma vaga na equipe. Titular na campanha brasileira que parou nas quartas de final do Mundial da África do Sul, com a eliminação para a Holanda, o atacante quer fazer uma boa temporada pelo Sevilla para voltar a ter as chances que teve quando Dunga ainda era o comandante.

"Não é surpresa que iria haver mudanças na seleção. Quando não se ganha, o novo treinador sempre vai querer mudar. Ele (Mano) é um dos melhores treinadores do Brasil. Vou tentar fazer um grande trabalho aqui para voltar a ter oportunidade na seleção", comentou o jogador, em entrevista ao Sportv.

Em relação ao Sevilla, o brasileiro prometeu que não pensa em deixar o clube, com quem tem mais um ano de contrato, sem que haja uma proposta satisfatória para ele e os diretores espanhóis. Nem mesmo o antigo interesse do Milan mexe mais com a cabeça de Luís Fabiano, que na semana passada cutucou as investidas passadas do time rossonero em entrevista à imprensa italiana.

"Não vou sair por qualquer proposta, só se ela for boa para os dois lados. No momento, pretendo cumprir o tempo que falta (de contrato)", comentou o artilheiro, antes de negar que tenha criticado o Milan. "Interpretaram mal. Eu disse que deveria ter ido para o Milan há muito tempo e que eles não fizeram algo a mais que deveria ter sido feito. Depois, esqueci totalmente e pensei só no Sevilla".

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários