Tottenham ainda quer ataque fabuloso

23/08/2010 - A imprensa inglesa noticia que o Tottenham, que já conta com o brasileiro Sandro, ex-Internacional, fará mais uma tentativa de contratar o brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, para formar uma dupla de ataque de peso com o russo Pavlyuchenko

Depois de atrair o interesse do Olympique de Marselha, que chegou a ter duas propostas recusadas pelo Sevilla, Luis Fabiano poderia trocar a Espanha pela Inglaterra. Segundo os ingleses, uma proposta de 18 milhões de euros (R$ 40,3 milhões) será feita caso os "spurs" passem pelo Young Boys, da Suiça, na fase qualificatória da Liga dos Campeões. Os ingleses perderam a primeira partida, na Suiça, por 3 a 2.

O Sevilla, que nesta temporada já perdeu o lateral-esquerdo brasileiro Adriano para o Barcelona, vem de derrota para os catalães na Supercopa da Espanha e enfrentam o Braga, de Portugal, por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. A segunda partida do confronto (o Braga venceu a primeira em casa por 1 a 0) acontece nesta terça-feira.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários