Espanhol: Todos os melhores clubes vão estar em campo na abertura da rodada


25/09/2010 - Campinas, SP, 24 (AFI) – Com grande entusiasmo, o Portal Futebol Interior  acompanha a abertura da sexta rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado, que simplesmente, terá todos os melhores clubes em campo. Real Madrid, Valencia e Barcelona jogam pela liderança.
Confira!
Com dez pontos e cinco gols de saldo, após a vitória, por 3 a 0, sobre o Espanyol, o time de Kaká e Cristiano Ronaldo tem tudo para seguir na liderança. O Real Madrid enfrenta o Levante, ameaçado pelo rebaixamento. Apesar da vitória sobre o Almería, o Levante soma apenas três pontos, na 17ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento. Mas o Almería terá a torcida do Valencia. Com os mesmos dez pontos, mas saldo de quatro gols, o Valencia encara o Sporting Gijón após empatar, por 1 a 1, com o Atlético de Madrid. Enquanto isso, o time da casa tenta a recuperação. Com a derrota, por 1 a 0, para o Barcelona, o Sporting permaneceu com apenas quatro pontos, na 15ª colocação.
Falando no time de Messi, o Barça terá o duelo mais difícil do sábado, uma vez que terá pela frente o Athletic Bilbao. Se o Barcelona está na quarta colocação, com nove pontos, o rival, que joga em casa, tem sete, na sétima posição.

Continua...
A rodada prossegue no domingo com mais seis jogos. O Sevilla, de Luis Fabiano (foto), joga contra o Hércules, que já derrubou o Barcelona. Já o Atlético de Madrid tenta se manter entre os primeiros e ainda afundar o lanterna Zaragoza.
Dos grandes clubes da temporada 2010/2011, apenas o Villarreal, terceiro colocado, joga na segunda-feira, no encerramento da rodada. O time de Nilmar encara o Malaga fora de casa.
 

Confira os jogos da 5ª rodada:
Sábado
13h

Sporting Gijón x Valencia
15h
Levante x Real Madrid
17h
Athletic Bilbao x Barcelona
Domingo
12h

Mallorca x Real Sociedad
Racing Santander x Getafe
La Coruña x Almería
Espanyol x Osasuna
14h
Hércules x Sevilla
16h
Atlético de Madrid x Zaragoza
Segunda-feira
16h

Malaga x Villarreal



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários