Treinador do Sevilla diz que Luís Fabiano virou reserva por falta de dedicação

Antonio Álvarez afirmou ao diário El País que acha bom que atacante reclame por não jogar
Luís Fabiano não tem jogado pelo Sevilla porque o treinador da equipe, Antonio Álvarez, entende que o atacante não tem se dedicado o suficiente. É o que disse o técnico em entrevista ao jornal El País.


- Luís Fabiano não joga contra o Racing porque acho que ele ainda precisa dar mais à equipe. Que fique claro que não tenho nenhum problema com ele.

O brasileiro não tem sido sequer relacionado para as partidas e recentemente reclamou da condição de reserva. Segundo a reportagem do diário espanhol, a comissão técnica do Sevilla entende que Luís Fabiano falou demais sobre o futuro nos últimos meses e se esqueceu de se empenhar nos treinos e jogos.

Durante meses, o atacante esteve em dúvida se ficaria na equipe espanhola ou iria para outro clube. Vários supostos pretendentes foram cogitados, algumas propostas foram feitas, mas o atacante acabou renovando com sua equipe.

Para José Fuentes, agente de Luís Fabiano, a situação do atacante no Sevilla precisa ser definida. O empresário não descarta a saída do brasileiro.

- Ele não se sente bem no clube e eu não entendo o que acontece. Estamos falando do camisa nove do Brasil, que fez 95 gols pelo Sevilla. Suponho que não renovaram o contrato dele para deixá-lo encostado. Se continuar assim, alguma coisa terá que ser feita.


O treinador do Sevilla disse que o fato de Luís Fabiano reclamar de estar na reserva não o preocupa.

- É bom que ele fique chateado por não jogar.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. marcelo ribeiro24 setembro, 2010

    quem esse cara pensa que é? obvio que falo do tal de antonio alvarez! estamos falando do luis fabiano poxa o cara ser cobrado por falta de dedicação? um jogador que sempre mostrou muita vontade de vencer de jogar seu futebol! ser cobrado porriso? nos poupe disso senhor '' antonio alvarez'' fabuloso faz o seguinte volto pro tricolor mais querido do mundo que ta nitido que esta insatisfeito com seu atual momento no sevilla aqui no sao paulo você recupera-ra seu espaço novamente VC É O CARA! abraços a todos que admiram esse excelente jogador guereiro de fé dentro e fora do campo!

    ResponderExcluir