"Ainda tenho muito a oferecer pelo Brasil", avisa Luís Fabiano

20/10/2010 - "Estou com tanta fome (de antes), senão mais. Não tive uma pré-temporada depois da Copa do Mundo e eu realmente não consegui me preparar, mas estou trabalhando duro para conseguir voltar à minha forma e voltar ao normal, o que significa jogar e marcar gols. Apesar de as coisas não estarem no ideal no momento e que não estou conseguindo o tempo de jogo que eu gostaria, vou ser o jogador que era antes da Copa do Mundo", afirmou o atacante, em entrevista à Fifa.

Aos 29 anos, Luís Fabiano não demonstra preocupação com a concorrência dos mais jovens na disputa pela camisa 9 da Seleção Brasileira e acredita que a volta à titularidade e aos gols no Sevilla significam também um espaço entre os preferidos de Mano, mesmo que esteja com 33 anos em 2014. "Sei que sou absolutamente capaz de jogar uma Copa do Mundo com 33 anos. Tinha um monte de jogadores na última e ainda jogram bem. Gosto de cuidar de mim e tenho certeza que vou estar em boa forma, e ainda tenho muito a oferecer. Não tenho intenção de parar tão cedo. Quero continuar minha carreira com a Seleção e vou continuar trabalhando no Sevilla com esse objetivo em mente".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários