Luís Fabiano revela insatisfação com atuação do Brasil na Copa

22/11/2010 - Luís Fabiano, atacante do Sevilla e titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, afirmou, em entrevista a coluna Direto da Fonte, do jornal “O Estado de S. Paulo”, que não ficou satisfeito com a atuação do Brasil no Mundial da África do Sul. “Com certeza não estou satisfeito. Só estaria se tivéssemos conquistado o título. Ou pelo menos chegado até a final. Não foi o que eu esperava. Tinha expectativa de ir longe, passar da Holanda”.


Embora a equipe tenha sido eliminada nas quartas de final da competição pela Holanda, o atacante aprovou o trabalho. “O trabalho foi feito da melhor maneira. Futebol é feito de surpresas e nem sempre das melhores. Infelizmente aconteceu a falha naquele jogo. E na Copa do Mundo não pode haver falhas”, concluiu.
Apesar de não estar sendo chamado pelo técnico Mano Menezes, o atacante acredita que ainda possa defender a seleção brasileira no Mundial de 2014. “Acho que vou estar em uma idade boa. Vi vários jogadores acima dos 30, e até dos 33, jogando na Copa em ótimo estado físico. Isso só depende de mim. Se eu me dedicar e me cuidar, tenho grandes chances de poder defender o Brasil.”
Segundo o jogador, voltar à seleção está entre seus desafios profissionais atualmente. “Sei que só serei convocado se estiver jogando bem. E isso é bom para o meu clube também. Se tudo der certo, disputo mais uma Copa. No Brasil. E com 33 anos”, afirmou.
Embora o jogador pense em jogar o Mundial no Brasil, o retorno imediato para um time no país ainda está descartado. “Meu plano é voltar após o término do meu contrato com o Sevilla, em 2013. É cedo para falar sobre isso e, principalmente para pensar no clube. Vamos deixar acontecer”, disse.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários