Por Luís Fabiano, Ronaldo aceita jogar mais recuado

14/01/2011 - O Corinthians tem um novo sonho. A contratação de Luís Fabiano, do Sevilla, é o principal objetivo da diretoria corintiana em 2011. E o fenômeno Ronaldo está trabalhando para que isto se torne realidade.

O camisa 9 admite até jogar mais recuado para que o 'Fabuloso' jogue em sua função de origem: “Jogadores da minha posição viriam não para ficar no banco. Eu mesmo poderia ficar no banco. Eu me adapto bem e poderia jogar com dois atacantes, eu um pouco mais recuado. É importante ter muitas opções, porque o ano é longo e temos competições difíceis pela frente", disse o craque.

Ronaldo disse que grandes jogadores querem o Corinthians: “O Corinthians tem de trazer grandes jogadores, grandes jogadores que queiram jogar aqui. E tenho certeza de que grandes jogadores querem jogar aqui”, destacou.

Roberto Carlos também acredita que seja necessário um substituto para Ronaldo: “O nosso time é bom. A gente precisa de um substituto para o Ronaldo, um atacante que fosse do mesmo nível dele, como o Adriano ou o Luís Fabiano. Foi complicado para o presidente, ele não conseguiu trazer os jogadores que queríamos. Vamos ver agora se algum jogador que está na Europa queira voltar”, observou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nãoooooo, corínthians nãoooooooooooo.

    Crescí torcendo pelo Fabuloso, fotos, entrevistas guardadas, se voltar para o corinthians queimo tudo...

    Ja ta bem de vida já, pra que sujar seu nome jogando em um time desses???

    ResponderExcluir