Timão elabora nova proposta para o Fabuloso

  • janeiro 26, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


26/01/2011- O Corinthians ainda não desistiu de contratar Luís Fabiano. E uma nova proposta já está sendo analisada pela diretoria para ser enviada ao Sevilla.
A oferta anterior, de 7 milhões (R$ 16,1 milhões), foi considerada “muito baixa” pelos dirigentes espanhóis. O plano agora é chegar aos 10 milhões (R$ 23 milhões) se for preciso.
Esse é o valor que o presidente Andres Sanches aceita pagar, mesmo sabendo que dificilmente conseguirá reaver essa valor numa futura negociação de um jogador que já tem 30 anos.
A vinda de Luís Fabiano é considera pela diretoria um ganho técnico para a equipe, e não uma aposta para fazer dinheiro.
Domingo, durante o jogo contra o Noroeste, dirigentes corintianos conversavam sobre essa nova investida para contratar o atacante.
Segundo eles, a negociação não terminou e a possibilidade da chegada do Fabuloso é boa, podendo até ser definida nesta semana – dependendo muito do resultado do jogo de amanhã contra o Tolima.
Caso aconteça um “desastre”, o presidente Andres Sanches vê na contratação de Luís Fabiano um nome de impacto para acalmar os ânimos da torcida. Mas a diretoria se mostra confiante no elenco e no técnico Tite e acredita numa classificação à fase de grupos da Libertadores.
A única crítica que foi feita neste início de temporada, principalmente no jogo contra o Noroeste, é de que o time chuta pouco a gol.
Luís Fabiano viria para resolver esse problema, que carece de um centroavante. E ele poderia jogar ao lado de Ronaldo.
Os gols voltaram
Há, no entanto, um complicador na negociação, além do aspecto financeiro.
Quando Luís Fabiano começou a dar sinais de que estava insatisfeito no Sevilla ele estava atuando pouco, ficando até na reserva em alguns jogos.
Depois da investida do Corinthians, e também da tentativa da Juventus, da Itália, ele voltou a jogar bem e é novamente titular. No último sábado marcou três gols na vitória sobre o Levante, e amanhã estará em campo na semifinal da Copa do Rei contra o Real Madrid.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários