Com ciclo quase no fim, Luís Fabiano diz: "espero que dê tudo certo"

  • fevereiro 24, 2011
  • By Pâmela Sensato
  • 1 Comments

24/02/2011 - Luis Fabiano não esconde de ninguém que está insatisfeito no Sevilla. Nesta quarta-feira, após a eliminação do clube para o Porto na Liga Europa, ele foi enigmático ao falar sobre o futuro.

"Depois dessa eliminação, muita coisa vai acontecer. Torçam por mim. Espero que dê tudo certo", escreveu o centroavante, autor do gol na vitória por 1 a 0 no Estádio do Dragão, em Portugal, insuficiente para reverter a derrota por 2 a 1 na Espanha.

O centroavante tem contrato até junho de 2013, mas já declarou que seu ciclo no clube está chegando ao fim. 

Também pelo microblog, ele deu a entender que os últimos quatro meses restantes para o fim da temporada serão seus últimos no clube espanhol.

Em janeiro, Luis Fabiano foi assediado pelo Corinthians, mas o Sevilla não aceitou liberá-lo por 7 milhões de euros. Na época, o empresário José Fuentes chegou a afirmar que os europeus aceitariam conversar caso o valor oferecido subisse para R$ 12 milhões, o que não aconteceu.

O jogador costuma manifestar o desejo de atuar por um clube de maior expressão do futebol europeu e está insatisfeito com a postura irredutível de seu clube atual. Há cerca de seis meses, o Olympique de Marselha (França) tentou contratá-lo por 15 milhões de euros e não obteve sucesso. Por 14 milhões, o Milan também não conseguiu.

--
Siga-nos no Twitter : http://www.twitter.com/fc_ofabuloso *--*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Grande jogador Luis Fabiano, merecia um time melhor !

    Grande Abraço,

    Naldo
    http://gloriososantosfc.blogspot.com

    ResponderExcluir