Com passe de Luis Fabiano, Sevilla vence e se firma em zona europeia

  • fevereiro 21, 2011
  • By Pâmela Sensato
  • 0 Comments

21/02/2011 - Dentro de casa, o Sevilla conseguiu bater o único time que venceu o Barcelona no Campeonato Espanhol agora. A magra vitória por 1 a 0 sobre o Hércules, do veterano francês Trezeguet, deixou o time mais tranqüilo na sétima posição, que garante vaga na Liga Europa da próxima temporada.

A jogada que definiu o placar a favor dos anfitriões saiu dos pés de Luis Fabiano. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o centroavante deu um longo passe para o atacante espanhol Negredo, que deixou para o croata Ivan Rakitic fazer o único gol do jogo com um chute rasteiro.

No segundo tempo, os donos da casa perderam o domínio do confronto e o Hércules pressionou. Trezeguet desperdiçou a grande oportunidade de empate graças á grande intervenção do goleiro Javi Varas, substituto do lesionado Palop.

Os três pontos deixam o Sevilla com 37, mesma pontuação do Espanyol, sexto colocado nos critérios de desempate. O Hércules aparece em 15º lugar com 25 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento.

Já o Villarreal, do brasileiro Nilmar, termina a 24ª rodada em quarto lugar, na faixa que vale vaga na Copa dos Campeões, porque empatou em 1 a 1 com o Malaga. Ruben abriu o placar para o Villarreal aos 36 minutos do primeiro tempo. Fernandez igualou no fim, aos 37 minutos do segundo tempo.

Veja os outros resultados pelo Campeonato Espanhol:

Almeria 1 x 1 Deportivo La Coruna
Getafe 0 x 1 Racing Santander
Osasuna 4 x 0 Espanyol

--
Siga-nos no Twitter : http://www.twitter.com/fc_ofabuloso *--*

You Might Also Like

0 comentários