2/18/2011

Porto bate o Sevilla em noite pouca inspirada de Hulk e Luis Fabiano

18/02/2011 - O Sevilla segue decepcionando na temporada. Nono colocado no Espanhol e distante da zona de classificação às competições europeias, o time de Luis Fabiano voltou a jogar mal nesta quinta-feira e perdeu em casa para o Porto por 2 a 1, no jogo de ida da fase eliminatória da Liga Europa.

Com a derrota no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o Sevilla agora precisa reverter o resultado em Portugal se quiser avançar às oitavas. Se vencer apenas por 1 a 0, é eliminado. Precisa fazer dois gols ou mais de saldo ou vencer por um de diferença desde que marque pelo menos três gols.

Especulado como reforço do Corinthians, Luis Fabiano começou como titular, apareceu pouco e foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo, dando lugar a Negredo. Quando deixou o campo, o jogo já estava 1 a 1. Rolando abrira o placar aos 13 da etapa final e Kanouté empatara sete minutos depois.

O jogo acabou decidido em uma falha da zaga do Sevilla, que saiu jogando errado e permitiu que a bola sobrasse para Guarín, que bateu para o gol vazio.

--
Siga-nos no Twitter : http://www.twitter.com/fc_ofabuloso *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!