Vou lutar para voltar à Seleção, garante Luis Fabiano

  • fevereiro 16, 2011
  • By Pâmela Sensato
  • 0 Comments

16/02/2011 - Insatisfeito com a pouca utilização na temporada, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, admitiu que já pensa em deixar o clube espanhol. Em entrevista ao Globoesporte.com, nesta terça-feira (15), o brasileiro revelou ter recebido algumas propostas e admitiu que sonha em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

 

"Vou sentar, conversar, e ver o que é melhor para ambas as partes, pois o meu ciclo no Sevilla está no fim. Tive propostas do Corinthians, do Santos, do Internacional, alguns de compra, outras por empréstimo. O Sevilla já não aceita conversar para uma eventual venda, empréstimo então nem quer ouvir. É muito complicado.", comentou.
 
Desde que chegou ao Sevilla, Luis Fabiano balançou as redes 105 vezes, mas, atualmente, o atacante não passa por uma boa fase e figura entre os reservas do clube espanhol. No entanto, o atleta não descarta sua volta para Seleção Brasileira. De acordo com o Fabuloso, a decisão depende apenas do treinador Mano Menezes.
 
"Eu sempre vou pensar nessa possibilidade. Acredito que possa ajudar a Seleção e vou lutar para isso, mas quem decide é o Mano. Estou correndo por fora e esperando a oportunidade para poder repetir tudo o que vinha fazendo com a amarelinha. Saí da Copa sem o título infelizmente, mas de cabeça erguida", declarou.

--
Siga-nos no Twitter : http://www.twitter.com/fc_ofabuloso *--*

You Might Also Like

0 comentários