Carpegiani quer antecipar o retorno de Luis Fabiano


08/04/2011 - O atacante Luis Fabiano está evoluindo a cada dia. O camisa 9 se recupera de uma lesão no joelho direito. Como não está inscrito no Campeonato Paulista, o são-paulino poderá atuar somente na Copa do Brasil. A expectativa é contar com Fabuloso dia 27 na partida contra o Goiás, no Morumbi.

Mas o tec. Paulo César Carpegiani pretende antecipar a reestréia do atacante. Como não contará com Lucas (suspenso) e Fernandinho (lesionado), o comandante tricolor irá ver a possibilidade de escalar o camisa 9 no dia 20, em Goiãnia. Luis devera ficar em tratamento por mais uma semana, já que completará a quinta de seis que já estavam previstas.

"Temos de respeitar, pois existe uma programação. Mas como o téc. gostaria de contar com ele o mais rápido possível. É uma questão de conversar, de ver a necessidade", ressaltou Carpegiani, logo após o treino desta sexta-feira de manhça, no CT de Barra Funda.

Nexta sexta, Luis Fabiano treinou no campo sob a supervisão so fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que está acompanhando a recuperação do jogador desde a Espanha. "O Luis Fabiano entraria normalmente na vaga de Fernandinho, que vai perder jogos importantes", concluiu o treinador.




Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/ Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários