Luís Fabiano prevê 'jogo complicado' para o São Paulo

06/04/2011 - Ainda sem poder reestrear pelo São Paulo, o atacante Luís Fabiano se mostrou ansioso para a partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Barueri, onde o time do Morumbi tentará reverter uma desvantagem de 1 a 0 na Copa do Brasil. O jogador admitiu que espera por uma partida difícil diante do rival pernambucano, apesar do teórico favoritismo são-paulino na luta por uma vaga nas oitavas de final.

"Ficar fora é sempre ruim. Gostaria de estar em campo e ajudar da melhor maneira que eu sei. Mas vou procurar dar apoio e ajudar de outro jeito. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance. Será um jogo complicado e o Santa Cruz vai vir fechado", afirmou Luís Fabiano, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo site oficial do São Paulo.

Recebido por cerca de 45 mil torcedores no Morumbi em sua apresentação oficial como reforço no São Paulo, Luís Fabiano ressaltou que o papel da torcida será fundamental para que o time conquiste a classificação. "Tudo só vai dar certo se a torcida são-paulina comparecer em peso e apoiar o time os 90 minutos. Espero que isso possa acontecer, pois tenho certeza de que dentro de campo o São Paulo irá corresponder", reforçou o artilheiro.

Luís Fabiano está em fase final do seu processo de recuperação de uma lesão no joelho direito e, caso o São Paulo avance às oitavas de final, o atacante poderá defender o clube na competição nacional. Se isso ocorrer, ele tentará ajudar o time a conquistar um título inédito para a galeria são-paulina.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. O Luis Fabiano chegou e ja é destaque.
    Ele com certeza fará um bom ano.


    Aceita Parceria??

    http://soberano1935.blogspot.com/

    ResponderExcluir