Luis Fabiano não precisará passar por cirurgia no joelho direito


A expectativa do torcedor são-paulino era ver a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo na última quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil. A participação do atacante acabou sendo vetada, depois de o jogador relatar "dores insuportáveis" no joelho direito, machucado quando ainda jogava pelo Sevilla, da Espanha, em março.
Apesar da frustração, uma boa notícia: o atacante não precisará passar por uma cirurgia. Quem garante é o médico do São Paulo, José Sanchez. Segundo ele, não há problemas no ligamento do joelho do jogador e, portanto, não há necessidade de intervenção cirúrgica. Assim, Luis Fabiano continuará a fazer trabalho de fisioterapia no Reffis, intercalado por treinamentos no campo.

O exame realizado no dia do jogo, pela manhã, mostrou uma melhora na evolução do tratamento da lesão no joelho direito. As “dores insuportáveis” sentidas pelo Fabuloso, no entanto, vão mudar a postura do departamento médico em relação ao retorno do atleta. Não há previsão de retorno, para evitar uma nova frustração.
- Não posso falar o que vai acontecer daqui a quinze, vinte dias. Não posso ser leviano com vocês, com a torcida, nem com o Luis - disse Sanchez.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários