Carpegiani praticamente descarta Luis Fabiano para volta contra o Avaí

  • maio 06, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


06/05/2011 - O torcedor são-paulino ainda terá de esperar um pouco mais para ver Luis Fabiano em campo. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Carpegiani praticamente descartou a utilização do atacante na partida de volta contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, quinta-feira que vem, em Florianópolis.
- Nem falei com o departamento médico ainda, mas acho que quinta-feira ele está fora - atestou o comandante.
- Há sempre uma expectativa do retorno dele. Gostaria de não tecer mais comentários sobre, vamos dar tranquilidade para ele, que está passando por um momento de recuperação. O jogador quer sempre jogar, fica essa incerteza. Gostaria de contar o mais rápido possível com ele, mas temos de ir vendo com o departamento médico - completou.
Como revelou o LANCENET! na última quinta-feira, o clube mudou a postura com relação a recuperação de Luis Fabiano e, daqui para frente, adotará procedimentos mais cautelosos. O camisa 9 se recupera de uma lesão em um tendão próximo ao joelho direito. A região já está cicatrizada, mas foi formada uma fibrose, que deixa o atacante com dores. Nesta sexta-feira, o camisa nem foi ao campo.
A reestreia de Fabuloso foi anunciada para a última quarta-feira no Morumbi, também contra o Avaí, o jogador deu até entrevista coletiva na segunda-feira, mas foi vetado na terça. Ele até fez o um teste no campo na quarta, mas as dores continuaram.
Por outro lado, Carpegiani deve ter as voltas de Rhodolfo, Lucas e Fernandinho para o próximo confronto. O zagueiro se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, o meia sente dores na coxa direita, e o atacante se recupera de uma fratura na fíbula direita. O trio correu em volta do gramado nesta sexta-feira e depois fez um trabalho a parte com o fisiologista Hamilton Tavares.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários