Confiante, Luis Fabiano desabafa: "Nada na minha vida foi fácil"

Fonte: iG Esportes

A condição física de Luis Fabiano causa frustração e uma certa desconfiança na torcida do São Paulo. Em maio, o atacante fez uma cirurgia para reconstruir o músculo semitendíneo da perna direita, mas o corte da intervenção não cicatrizou de maneira adequada, sendo necessária uma outra operação, dessa vez plástica, para tratar o problema da incisão.

Em fase de recuperação do segundo procedimento cirúrgico, o camisa 9 tricolor se mostrou confiante em superar a fase ruim e voltar a brilhar pela equipe. "Não é uma lesão que vai atrapalhar meu sonho. Desde 2004 eu espero voltar para o São Paulo. Não será esse tempo fora que vai me desanimar. Nada na minha vida foi fácil. Sempre tive que lutar muito para alcançar meus objetivos. Tenho certeza que vou superar mais este obstáculo", disse em entrevista ao site oficial do clube.

Luis Fabiano segue internado e deve deixar o Hospital do Coração no final de semana

Luis Fabiano segue internado no Hospital do Coração e deverá receber alta até segunda-feira. O atacante agradeceu ao São Paulo pelo esforço e exaltou o clube.

"Entendo que fizemos tudo o que deveria ter sido feito para um rápido retorno, mas infelizmente às vezes as coisas não saem do jeito que a gente gostaria. Queria agradecer todo mundo no clube pelo suporte e compreensão. Isso só ressalta a grandeza do São Paulo", disse.

O atacante também aproveitou para mandar um recado aos torcedores e para as pessoas que não acreditam na sua total recuperação.

"Agradeço também aqueles que estão me apoiando, mandando mensagens, torcendo por mim. Entendo também os que estão me criticando ou duvidando de alguma coisa. Mas tenho certeza que o final será muito feliz. Eu, mais do que qualquer um, quero voltar logo a jogar. Vou seguir fazendo tudo que estiver ao meu alcance para atuar o quanto antes", concluiu Luis Fabiano.

De acordo com o médico Rene Abdalla, que está cuidando do centroavante desde a primeira cirúrgia, a cicatrização da incisão será avaliada em três semanas e, a partir daí, o departamento médico do São Paulo poderá dar um prazo para o retorno do jogador aos gramados. Por enquanto, não há data para a reestreia de Luis Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários