Galatasaray procura Luis Fabiano, mas São Paulo não abre negociação

Depois de o Galatasaray, da Turquia, anunciar em seu site oficial o interesse no atacante Luis Fabiano (veja reprodução abaixo), a diretoria do São Paulo correu e divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, uma nota negando que haja uma negociação em andamento.
Diz o comunicado:

"Em resposta as notícias veiculadas nesta sexta-feira, dia 01, sobre uma suposta transferência envolvendo o atleta Luis Fabiano Clemente, o São Paulo Futebol Clube esclarece que não tem nenhuma negociação em andamento e muito menos qualquer interesse em liberar o jogador. É importante ressaltar que existe rígida legislação da FIFA penalizando clubes que mantenham contato direto com atletas sem consentimento do clube detentor de seus direitos federativos, o que caracterizaria um possível aliciamento."


Luis Fabiano passou por uma cirurgia no dia 20 de maio para raspagem de uma fibrose formada em um tendão próximo ao joelho direito. O camisa 9 do São Paulo deverá estar pronto para treinar com bola na primeira quinzena de julho. Com isso, ele deverá jogar entre a última semana de julho e a primeira de agosto.
Em março, o clube do Morumbi desembolsou € 7,6 milhões (R$ 19,9 milhões) para adquirir 100% dos direitos federativos do atleta, que estava no Sevilla, da Espanha. A reestreia dele estava prevista para o fim de abril, mas foi adiada diversas vezes por causa de seguidas contusões.

Veja abaixo a reprodução do comunicado do Galatasaray em seu site oficial:



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários