Luis Fabiano descarta negociação e só pensa no retorno aos gramados


Depois de o São Paulo negar qualquer tipo de possibilidade de uma negociação com o Galatasaray (TUR) envolvendo o atacante Luis Fabiano, o camisa 9 divulgou uma nota oficial através de sua assessoria no início da noite desta sexta-feira e seguiu a mesma linha do clube. Disse que, além de ter ficado surpreso com a notícia, está focado apenas em se recuperar da cirurgia que fez em um tendão próximo ao joelho direito no dia 20 de maio.

Veja a nota oficial do atacante

“Não há negociação. Minha cabeça está totalmente voltada para a recuperação, para voltar a jogar futebol o quanto antes. Esse tipo de situação não vai tirar o meu foco. Continuo trabalhando forte e com a cabeça tranquila”, afirmou Fabuloso.


Segundo o departamento médico do clube do Morumbi, a recuperação segue dentro do previsto. Sua volta aos gramados deverá ocorrer entre a última semana de julho e a primeira de agosto.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostaria de expressar todo meu carinho e admiração, a esse grande homem,e maravilhoso jogador.Pessoa incrivel!!!!Muita sorte na recuperação, e eu sei q em agosto ele vai estar fazendo muitos gols pelo meu time do coração!!!!

    ResponderExcluir