Luis Fabiano nega transferência e diz estar focado em recuperação física

Três dias depois de o Galatasaray, da Turquia, declarar em nota oficial que abriria negociação com Luis Fabiano, o atacante resolveu quebrar o silêncio e se manifestar a respeito. Assim como já fizera a diretoria do São Paulo, o jogador negou qualquer possibilidade de deixar o clube antes mesmo de fazer sua reestreia.

- Gostaria de esclarecer para vocês esses comentários sobre o interesse de um clube europeu na minha contratação. Não há negociação e estou pensando só na recuperação para estrear. Não vim para o SPFC por dinheiro e também não sairei por esse motivo – disse Luis Fabiano, no Twitter.

Luis Fabiano ainda não sabe quando poderá começar a correr na esteira ergométrica, a última etapa de recuperação antes de ir para o gramado para correr atrás da forma física. Ele foi operado no dia 20 de maio para retirada de uma fibrose formada em um tendão localizado perto do joelho direito.

Em março, o São Paulo desembolsou € 7,6 milhões (R$ 19,9 milhões) para adquirir 100% dos direitos federativos do atleta, que estava no Sevilla, da Espanha. A reestreia dele estava prevista para o fim de abril, mas foi adiada diversas vezes por causa de seguidas contusões.
 

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero que o fabuloso jogue pela camisa do São Paulo Mais Rapido Possiveu.

    ResponderExcluir
  2. Quero Que O Luis Fabiano Jogue Mais Rapido Possivez Com Ah Camisa Do São Paulo

    ResponderExcluir