Luis Fabiano planeja retorno aos gramados dentro de um mês


Contratado como grande reforço para o Campeonato Brasileiro e quase quatro meses afastado dos gramados por uma lesão na coxa, o atacante Luis Fabiano já planeja seu retorno aos gramados e sua estreia com a camisa do São Paulo. - Gostaria de saber o dia exatamente, mas eu estou bem perto. Posso dizer que estou bem perto. A coisa está andando bem, e acho que em menos de um mês estarei jogando – contou o jogador no“Arena SporTV” desta terça-feira. Em fase final de recuperação, o atacante garantiu que não quer precipitar seu retorno aos gramados para não sofrer novamente com lesões, e afirmou que não sente mais nenhuma dor desde que resolveu operar. - Estou fazendo tudo certo. Não quero voltar 99%, quero voltar 100%. Estou totalmente sem dor. Depois da operação, graças a Deus eu me livrei da dor. Impressionante que três dias depois eu já não sentia nada - complementou. Empolgado com a chegada de Adilson Batista e com a posição do clube no Campeonato Brasileiro, o atacante acredita que conseguir uma vaga na Taça Libertadores é mais do que obrigação para o São Paulo.

- Tenho certeza que o São Paulo vai ficar entre os quatro primeiros colocados. Mas, eu quero o título. Com o elenco que temos, a Libertadores é obrigação - complementou o goleador.

Retorno

Conhecido por ser um jogador de cabeça quente dentro de campo em sua primeira passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano contou que mudou bastante, principalmente após o nascimento de suas filhas, e que hoje a experiência não deixa repetir as atitudes.

- Com o passar do tempo você vai apreendendo certas coisas. Depois que nasceram minhas filhas eu dei uma tranqüilizada, foi algo natural. Não posso negar que na primeira passagem pelo São Paulo eu fui ao psicólogo. Os anos vão passando e você vai aprendendo, adquirindo experiência. Foi o meu caso - destacou.

Sobre a vontade de defender novamente as cores do tricolor, contou que também foi procurado pelo Corinthians, e recebeu uma proposta melhor do que a do São Paulo. Mas, a vontade de defender o clube que o consagrou no futebol nacional o fez esperar até o último momento a oferta do tricolor.

- Recebi uma proposta do Corinthians, excelente proposta. Mas, eu preferi esperar o São Paulo porque eu tinha o desejo de retornar ao São Paulo. E também não seria legal eu ir para o Corinthians só porque a proposta era boa. Esperei até o último minuto, achei que não ia chegar, mas chegou - concluiu.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários