Apesar do otimismo, diretoria não dá prazo para volta de L. Fabiano

Seguindo a mesma linha do técnico Adilson Batista, a diretoria do São Paulo aposta na presença de Luis Fabiano em breve nos jogos oficiais. No clube, já há uma expectativa pelo aproveitamento do atacante no próximo mês, quando será realizada, inclusive, a segunda fase da Copa Sul-Americana.

"O Luis Fabiano está trabalhando bem. Na última quarta-feira, eu acompanhei a sua movimentação, e sua evolução é nítida, acreditamos que, em breve, estará em campo, só não podemos precisar quando", explica João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol.

Luis Fabiano, mesmo em recuperação de uma série de problemas referentes a uma lesão em um tendão próximo ao joelho direito, já está inscrito na competição continental. Na lista de 25 atletas, Adilson Batista preferiu a presença do ex-camisa nove da Seleção Brasileira a contar com jovens como Henrique e Willian José, que também podem ser inscritos na próxima fase - o clube tem a chance de fazer três mudanças.

"Não poderíamos abrir mão do Luis Fabiano na Copa Sul-Americana. Ele deve permanecer inscrito. Sobre outras mudanças, fica sob a responsabilidade da comissão técnica", despista João Paulo de Jesus Lopes.

Na Copa Sul-Americana, o São Paulo ainda aguarda o próximo adversário, que sairá do confronto entre Libertad, do Paraguai, e o classificado de uma chave preliminar que será decidida nesta quinta-feira, entre Juan Aurich, do Peru, e La Equidad, da Colômbia. O time paulista já está nas oitavas de final do torneio internacional.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários