Luís Fabiano avisa: "o sofrimento está chegando ao fim"

O atacante Luís Fabiano demonstra otimismo em voltar em breve aos gramados com a camisa do São Paulo. Na noite desta terça-feira, a estrela do time tricolor utilizou o Twitter para avisar aos torcedores que o retorno aos treinos irá acontecer em poucos dias.

"Depois de muitas lutas e passar os piores meses da minha carreira, posso dizer que esta chegando ao fim esse sofrimento", afirmou o atacante nesta terça-feira.

Luís Fabiano foi contratado junto ao Sevilla, da Espanha, no mês de março por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Contudo, ele ainda não conseguiu entrar em campo em virtude de problemas físicos.

Primeiro, Luís Fabiano sofreu uma cirurgia para corrigir o problema em um tendão próximo ao joelho esquerdo. No mês passado, foi obrigado a fazer uma nova intervenção no local para auxiliar a cicatrização.

"Obrigado a todos que me apoiaram nesses momentos de lutas, espero poder dar muitas alegrias a toda a nação são-paulina", destacou o artilheiro.

Nesta terça-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou que a estreia de Luís Fabiano está próxima. O jogador foi mantido, inclusive, na ficha de inscrição da Copa Sul-Americana para a disputa das oitavas de final.

A presença de Luís Fabiano pode ser o combustível que falta ao São Paulo para alcançar uma sequência de resultados positivos na temporada. Por enquanto, a equipe do Morumbi ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, atrás de Corinthians e Flamengo.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários