Fabuloso inicia nova etapa de recuperação, agora na piscina ‎

O atacante Luís Fabiano, do São Paulo, entrou nesta semana em uma nova etapa da recuperação da cirurgia plástica decorrente de outra operação no joelho direito, fazendo exercícios na água, com mais variações de movimentos.

Nesta terça, o atacante fez teste de impulsão, saltando para cabecear uma bola que pendia da parte de fora da piscina. A atividade complementa os exercícios de reforço muscular que Luís Fabiano tem feito no Reffis.

A necessidade de musculação dá-se ainda mais por conta do processo pós-operatório em que ficou cerca de duas semanas com a perna lesionada imobilizada.

O camisa 9 ainda não tem prazo para voltar a jogar, mas os profissionais do clube já vivem tal expectativa. O preparador físico Zé Mário disse que não dá para especificar quando o experiente atacante estará apto a participar do cronograma de trabalhos, mas mostra ansiedade para trabalhar com ele.

Ainda segundo o profissional, a tendência é que, após deixar totalmente o departamento médico, Luís Fabiano esteja apto a atuar em duas semanas.

Em março, o atacante foi contratado pelo São Paulo, vindo do Sevilla (ESP). Nessa época, sofreu uma lesão em um tendão da perna direita pelo clube espanhol e, a princípio, passaria um período curto de recuperação. No entanto, a situação era mais complicada e o ídolo tricolor passou por cirurgia. Em seguida, teve o retorno aos gramados adiado por duas vezes.

Complicações no local lesionado foram os responsáveis. O último problema foi a dificuldade para a cicatrização do joelho, onde teve de fazer uma cirurgia plástica para que isso fosse corrigido.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários