Confirmado: Luis Fabiano reestreia pelo São Paulo contra o Flamengo

A espera vai acabar. Contratado no fim de março junto ao Sevilla-ESP, o atacante Luis Fabiano já está recuperado de lesão no tendão semitendinoso da coxa direita e vai reestrear com a camisa do São Paulo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Morumbi, pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo técnico Adilson Batista após o empate em 2 a 2 com o Botafogo.

- Nesta terça-feira ele começa os trabalhos. Quarta-feira temos jogo-treino, que ele deve jogar. O Luis é experiente, goleador que protege bem a bola. Ele só acrescenta ao São Paulo, que ganha muito com a entrada dele. A estreia dele está confirmada para domingo. Se ele trabalhar bem e não sentir nenhum desconforto, estreia no domingo – afirmou o treinador.


Nos últimos dias, o jogador participou de coletivo, treinou finalização e esteve no rachão para se habituar as situações de jogo. No dia que completa 51 anos de sua inauguração, o estádio do Morumbi deverá estar lotado para acompanhar a partida.

Por meio de seu Twitter, o atacante comemorou o seu retorno.

- É com muita felicidade que, se tudo correr bem durante a semana, eu voltarei a jogar futebol no próximo domingo. Vai ser o jogo mais especial da minha carreira – postou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários