9/29/2011

Fabuloso ansioso para a reestreia: 'Vou terminar o que comecei aqui'

Luis Fabiano conta os dias para a reestreia no São Paulo. Neste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, o camisa 9 está confirmado pelo técnico Adilson Batista para iniciar a partida. Em entrevista ao Globo Esporte, da TV Globo, o atacante revelou a ansiedade que viveu nas últimas semanas, em que treinou com bola, mas ainda não pôde ser relacionado. Será o início da terceira passagem de Luis Fabiano pelo Tricolor – já defendeu o clube em 2001, e entre 2002 e 2004.

- Era o meu destino, terminar aquilo que comecei aqui no São Paulo. A ansiedade é grande, depois de muito tempo sem vestir essa camisa. Não vejo a hora de chegar domingo e reencontrar o torcedor. Foram longos meses de espera e dedicação pra chegar nesse momento – disse o atacante.

A idolatria da torcida são-paulina vem mais pelos gols do que por títulos – venceu apenas o Torneio Rio-São Paulo de 2001 pelo clube. Em compensação, marcou 118 gols em 160 jogos com a camisa do São Paulo. Agora, Luis Fabiano entra em um time que está muito vivo na briga pelo título brasileiro. Chance única para o atacante se consagrar de vez.

Era o meu destino, terminar aquilo que comecei aqui no São Paulo"
Luis Fabiano
 
- Minhas passagens foram felizes pelos gols, mas não ganhei um grande titulo. Tenho três anos pra concretizar essa meta e ser campeão. Quero agregar a minha experiência, já que o time não tem um jogador da minha característica. Quero poder ajudar esses jogadores mais jovens – avisou o atacante.

Para a sua estreia, mais de 52 mil ingressos já foram vendidos. Prova de que a torcida está até mais ansiosa do que o jogador para vê-lo em campo ao lado de nomes como Lucas, grande revelação da base são-paulina. Nesta semana, ele já deu um aperitivo ao deixar um gol em jogo-treino contra o Audax-SP, na quarta-feira.

- Vai ser um espetáculo bonito, que vale muito. Mas quando entrar em campo todos vão esquecer que é a minha estreia. Vamos lutar pra chegar entre os primeiros – analisou Luis Fabiano.

- Quero agradecer pela grande procura por ingressos, todos dispostos a ver o São Paulo. Eu só sou um incentivo. Espero que eu possa corresponder à expectativa. Que a torcida venha e empurre o time – finalizou.

FALTAM 4 DIAS!!!


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!