9/28/2011

No último teste antes da estreia, Luis Fabiano marca em empate tricolor

Após seis meses de espera, Luis Fabiano está pronto para reestrear com a camisa do São Paulo. Na tarde desta quarta-feira, ele foi o responsável por empatar com o Audax-SP por 1 a 1, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. O visitante vencia, até o camisa 9 mostrar categoria, driblar o goleiro e tocar para a rede, selando a aprovação no último teste antes do duelo deste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, pelo Brasileiro (assista ao vídeo com os melhores momentos de Luis Fabiano no jogo-treino).

O atacante não teve maior destaque no jogo-treino por não conseguir receber muitas bolas dos companheiros. No entanto, mostrou muito empenho: tentou buscar o jogo, fez lançamentos e sofreu faltas, além de ter dado três chutes a gol. Além da bola na rede no fim, ele fez uma tentativa por cima do travessão, no primeiro tempo, e contou com uma defesa do goleiro após uma cobrança de falta rasteira.

Luis Fabiano se apresentou ao São Paulo em março e chegou ao clube paulista, vindo do Sevilla-ESP, com uma lesão em um tendão próximo ao joelho direito, o que o obrigou a passar por uma cirurgia. Em seguida, teve de se submeter a um outro procedimento porque um dos pontos da primeira operação não cicatrizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!