9/29/2011

Luís Fabiano se foca na reestreia e deixa festa para a torcida


29/09/2011 - O atacante Luís Fabiano finalmente fará sua reestreia com a camisa do São Paulo neste domingo, contra o Flamengo, no Estádio do Morumbi. Com a grande procura por ingressos para o jogo, Luís Fabiano não quer clima de festa dentro do campo. O camisa 9 falou que o confronto com Ronaldinho pode aumentar o clima de expectativa, mas a festa deve ficar nas arquibancadas.

"Isso é para completar a festa (duelo contra Ronaldinho). Vai ser um espetáculo bonito. É um jogo que vale muito para as duas equipes. Quando entrarmos em campo vamos esquecer que é minha estreia, pois queremos estar entre os primeiros e ser campeão no final. A festa vamos deixar para a torcida, porque precisamos fazer o nosso trabalho em campo", afirmou, em entrevista à 'TV Globo'.

O 'Fabuloso' afirmou que ser campeão brasileiro é seu grande objetivo no retorno ao tricolor paulista: "Eu penso muito nisso desde que cheguei que minha meta é o titulo. Minhas passagens foram felizes por números de gols, mas não consegui ganhar nada tão grande como um Brasileirão ou Libertadores. Tenho três anos de contrato e espero fazer isso. Quero acrescentar. O time não tem um jogador da minha característica hoje. Quero ajudar e corresponder toda essa expectativa", garantiu.

Luís Fabiano agradeceu aos torcedores pela grande busca por ingressos: "Primeiro tem que agradecer a procura de ingresso, todo mundo querendo ver essa minha estreia. Pelo amor que eles têm pelo São Paulo também, porque eu sou só um incentivo. Que eles venham e incentivem a gente. Vamos brigar e tentar dar muitas alegrias a eles", finalizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!