Lucas e Luis Fabiano: dupla já está entrosada ‎

"Lucas faz a jogada, dribla dois, três e toca. Luis Fabiano domina e é gol". Se dependesse apenas da imaginação de Lucas, o roteiro já estaria traçado para domingo, dia 2 de outubro, às 16h, diante do Flamengo, no Morumbi. Ainda jovem, o camisa 7 não esconde a ansiedade e o desejo de ver a bola começar a rolar para atuar ao lado de Luis Fabiano, na estreia do atacante em sua segunda passagem pelo São Paulo.

Restam 12 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e, provavelmente, se tudo der certo, todos eles com Luis Fabiano. Lucas, em um deles, servirá a Seleção Brasileira e será desfalque. Lucas não escondeu a ansiedade de atuar com Fabuloso, e até ousou dizer que é o mais ansioso dentre todos do elenco. "Minha expectativa é muito grande, acredito que maior que a de todos. É um jogador de muita qualidade que deve ajudar bastante", contou.

A vontade de Luis Fabiano em estrear contagiou Lucas, que prometeu dar todas as assistências possíveis para ele balançar as redes diante dos mais de 50 mil torcedores. "Ele já chegou doido para jogar, marcar gol, atuar no Morumbi. Falei que vou dar todas nele para fazer o pivô, virar e fazer o gol", projetou.

O entrosamento e a amizade entre os dois estão nítidas fora de campo. Sempre que possível, ambos trocam elogios publicamente. "Desde quando ele chegou, nossa amizade é muito grande, é uma pessoa muito bacana, alegre, sempre para frente. É de bem com a vida como eu. Procuro aproveitar e aprender cada momento que tenho com ele, dentro e fora de campo. Essa parceria tem tudo para dar certo", afirmou Lucas.

Com a camisa da Seleção Brasileira, Lucas fez um golaço na última quarta-feira, diante da Argentina, que garantiu o título do Superclássico para o Brasil. Luis Fabiano elogiou o jovem talento pelo Twitter durante a partida. "Esse menino Lucas joga muito, melhor em campo... Domingo estaremos juntos...".

O jovem jogador agradeceu. "Ele dá moral para mim. Nem vi, mas disse que me parabenizou no Twitter pelo gol da Seleção. Me dou muito bem com ele. Sempre cantamos música da torcida, algumas que fizeram para ele. Sempre no embalo, descontraindo para o ambiente ficar mais alegre", finalizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários