Lucas sobre Luís Fabiano no clássico: "está muito em cima"

  • setembro 19, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


19/09/2011 - Apesar de Luís Fabiano ter participado integralmente do treino desta segunda-feira com o elenco, a chance de ele fazer sua reestreia contra o Corinthians é remota, já que essa foi apenas a primeira atividade técnica do atacante desde que precisou fazer cirurgia plástica, em 28 de julho, para corrigir um problema de cicatrização da cirurgia anterior, no tendão da coxa direita. Em entrevista coletiva, Lucas afirmou não acreditar na presença dele no clássico contra o São Paulo, que acontece às 21h50, da quarta-feira.
"Na minha opinião, acho que está muito em cima, tem de tomar cuidado com ele. O clima aqui é o melhor possível, é uma pessoa sempre divertida, sempre alegre. Está todo mundo ansioso para que ele possa fazer a reestreia e ajudar a nossa equipe.
Cícero também não vê a hora do camisa 9 estar em campo. Se dependesse do meia, Luís Fabiano jogaria contra o Corinthians, mas como ele não tem o poder de decidir, fica no aguardo da comissão técnica.
"Meu palpite é para ele entrar em campo e ajudar a gente (risos). Todo mundo quer vê-lo em campo. Mas a gente não sabe dizer, está começando a treinar agora", analisou o meia.
Os jogadores entram em regime da concentração na noite desta segunda-feira e voltam a treinar na tarde de terça-feira. Adilson Batista fará um treinamento fechado para definir o time. A comissão técnica deve se reunir após o almoço desta segunda-feira para avaliar o treino de Luís Fabiano e decidir se ele jogará o clássico.
A tendência é a de que a equipe seja formada por Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington (Denilson), Carlinhos, Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários