Luis Fabiano enaltece jogo-treino: "Me senti ótimo"


O atacante Luis Fabiano participou do primeiro coletivo após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 foi o destaque do jogo-treino diante do juvenil ao marcar dois gols e jogar por cerca de uma hora.

Após a atividade, Fabuloso foi para o REFFIS. O atacante enaltece o trabalho que realizou no campo e se diz feliz por treinar sem sentir nenhum tipo de dor.

"Não senti nenhum tipo de dor. Todos os movimentos foram feitos sem problemas e isso é o mais importante. No começo estava meio preso, mas depois me soltei no decorrer do treino", disse Luis.

"Pouco a pouco vou voltando à minha forma e as coisas vão saindo naturalmente, mas estou muito feliz por treinar sem dores depois de muito tempo. Estou satisfeito, subi mais um degrau desta etapa da minha recuperação", completou Fabuloso.

No jogo-treino, Luis Fabiano marcou o primeiro gol após ótimo passe de Rivaldo. No segundo tempo, foi a vez de Henrique dar assistência para o camisa 9 marcar. O terceiro gol poderia ter saído, mas Denis "atrapalhou" o atacante. No fim, bom humor para falar do lance.

"Me senti ótimo no treino. Fiz dois gols, dei duas canetas e ia pedir a música, mas não deu, pois o Denis defendeu (risos)", disse Luis Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários