11/24/2011

Leão exalta comportamento de Luis Fabiano

 Após marcar dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, sábado passado, no Morumbi, Luis Fabiano é a grande esperança do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. A quantidade de cartões recebidos pelo atacante preocupa Emerson Leão, mas o técnico acredita que o camisa 9 está melhorando graças aos gols.

“Diminuiu a expulsão, mas aumentou o amarelo. Mas gostei da declaração dele. Falei que ele era o Fabiano e ele também disse que era. Estamos pensando igual. Com o aumento dos gols, logicamente que aumenta a tranquilidade. O comportamento quanto ao adversário, também. Pedi que, quando agredido na falta, passe a ser vítima, e não agressor. É um atacante, e, infelizmente, apanha mais”, comentou Leão na manhã desta terça-feira.

Amarelado diante do América, Luis Fabiano não tem mais chances de ser suspenso neste Brasileiro por advertências dos árbitros. Ele só tem um cartão acumulado e restam apenas duas partidas para o término da competição (Palmeiras e Santos). A única maneira seria com uma expulsão, fato que ainda não aconteceu em seu retorno ao Tricolor.

Em suas primeiras duas passagens pelo clube (2001 a 2004), Fabuloso tinha um temperamento mais explosivo e era comum receber cartão vermelho. Desta vez, ele foi suspenso apenas uma vez, mas por três cartões amarelos.

Ainda no Morumbi, no último sábado, Leão chegou a afirmar que o atacante poderia deixá-lo na mão. Mas Fabuloso discorda e já garantiu várias vezes que, aos 31 anos, está mais maduro.

“Meu momento de extrapolar já passou. Hoje já sei meu limite, até onde posso chegar, mas não vou mudar meu estilo de guerreiro, por conta do medo de tomar cartões. Quando tomo cartão amarelo, todo mundo fica com medo de vir o vermelho pelo meu histórico. Mas hoje sou outra pessoa e para tomar o vermelho será muito difícil”,  afirmou o camisa 9.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!