11/26/2011

Leão lamenta despertar tardio de Luis Fabiano

O técnico Emerson Leão afirmou nesta sexta-feira que o São Paulo estaria em situação melhor no Brasileiro se Luis Fabiano tivesse se recuperado mais cedo. 

Devido a uma série de problemas físicos e erros de avaliação, o centroavante demorou quase sete meses para estrear pelo clube --foi contratado em março e só jogou em outubro. 
 
Desde que retornou aos campos, o camisa 9 fez cinco gols, quatro deles nas duas últimas partidas em que atuou (ante o Avaí e o América-MG). 

"O Fabiano faz muito mais do que isso. Mas ele ficou muito tempo parado. Só passou a ser o homem-gol quando se recuperou. Lógico que estaríamos com mais gols [se ele estivesse se recuperado mais cedo], e mais gols rendem mais vitórias", afirmou Leão. 

Após passar boa parte do campeonato no alto da tabela, como candidato ao título, o São Paulo ocupa hoje a sétima posição e está fora da zona de classificação para a Libertadores. 

Para conseguir vaga para a competição sul-americana, o time do Morumbi precisa de bons resultados nos clássicos contra Palmeiras, domingo, e Santos, na semana seguinte.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!