Palmeirense, Hoyama "torcia" para doação enfraquecer Luis Fabiano

Hugo Hoyama, Lucas e Luis Fabiano participaram de evento para promover o Dia Nacional da Doação de Sangue, nessa sexta-feira, no Hospital do Coração. Palmeirense, o mesa-tenista brincou com a possibilidade de ver Luis Fabiano ficar mais fraco para o clássico de domingo após doar.



"Bem que podia, né? Mas o Luis Fabiano vai fazer um e meu Palmeiras vai fazer três", sorriu Hoyama, evitando maiores alfinetadas para não atiçar o rival. "Provocar o homem é perigoso. Vai que ele entra, entre aspas, com mais raiva?".

Apesar das brincadeiras, o campeão pan-americano sabe que não há grandes efeitos colaterais causados pela doação de sangue. A única recomendação dos médicos é para que o doador não faça atividades físicas até o fim do dia da contribuição. Sendo assim, o camisa 9 são-paulino estaria bem para o clássico do Pacaembu.

"Já doei algumas vezes e nunca senti nada depois. O médico recomenda dar uma descansada, mas não tem problema nenhum", contou Hugo Hoyama, que não teria seu "desejo" atendido nem se o ato de doar sangue pudesse causar efeitos negativos, uma vez que os atletas do clube tricolor são proibidos por contrato de realizarem qualquer tipo de transfusão sanguínea, como forma de precaução contra doenças e até doping.

Independente disso, o mesa-tenista torce para o Palmeiras neutralizar as jogadas ofensivas do São Palo, que não terá o suspenso Lucas. "Vai ser um jogo duro. O Palmeiras voltou a jogar bem e espero que faça uma grande partida para entrar bem no ano que vem", disse.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários