Luis Fabiano concorda que só ficará 100% fisicamente em 2012

Emerson Leão acha que Luis Fabiano só voltará a justificar no ano que vem o apelido de "Fabuloso" que ganhou quando esteve no São Paulo entre 2001 e 2004. O atacante, inicialmente, mostrou-se incomodado com a previsão e prometeu que ficaria 100% ainda nesta temporada. Questionado sobre o assunto pela segunda vez, ele voltou atrás.


"Eu concordo (com Leão). Fiquei sete meses parado esse ano, não joguei nem 20 jogos e estou lutando para entrar em forma, estar no meu melhor momento. Em 2012, vou começar na pré-temporada e vai ser bem melhor que isso", disse o camisa 9, nesta sexta-feira.

O goleador foi contratado por mais de R$ 17 milhões, em março, e passou sete meses tentando se recuperar de lesão em tendão próximo ao joelho direito, sofrida ainda no Sevilla. A lamentação do jogador por não ter estreado antes é constante, mas os quatro gols que marcou para definir as duas vitórias do São Paulo nos últimos 12 jogos do Brasileiro animam.

"Se tivesse voltado antes, eu teria a possibilidade de estar 100% antes, poderia ajudar mais e, com certeza, seria melhor do que está sendo agora, jogaria mais jogos também. O ano que vem promete", emendou Luis Fabiano, sempre demonstrando confiança de que brilhará em 2012.

"A gente espera estar na Libertadores do ano que vem e fazer um bom ano. O São Paulo está acostumado a ganhar títulos e vem de anos negativos. Espero que 2012 seja diferente, já está na hora de dar uma alegria ao torcedor", completou o centroavante.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários