Luis Fabiano está perto de igualar recorde de gols de Raí no São Paulo


Se marcar mais três gols pelo São Paulo, Luis Fabiano vai se igualar a um dos maiores ídolos da torcida: Raí, que foi para as redes 126 vezes com a camisa do Tricolor paulista, três a mais que o atacante.

Com os dois gols anotados neste sábado (19), contra o América-MG, o camisa 9 chegou aos 123. Marca que o coloca como o décimo maior goleador da história do São Paulo.

Desde que voltou a jogar pelo São Paulo, Luis Fabiano marcou cinco gols.

Depois de ultrapassar Raí, Luis Fabiano terá mais oito recordes de gols para superar, até chegar ao primeiro lugar, ocupado por Serginho Chulapa, que marcou 242 pelo São Paulo.

A recuperação da cirurgia no joelho, demorada, incomodou ao atacante, mas ele diz estar próximo de voltar à sua qualidade ideal.

- Tentei de tudo para voltar a jogar mais rápido, mas não tinha condição de estrear antes. Infelizmente não consegui voltar antes, mas estou tendo uma sequência. Agora estou sentindo a perna livre e estou voltando a ser o Luis Fabiano que todo mundo deseja.

Luis Fabiano terá mais dois jogos para tentar superar Raí ainda este ano. Na próxima rodada do brasileiro, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri, e na última partida, encara o Santos, em casa.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários