11/22/2011

Luis Fabiano pensa em Seleção, mas se vê ainda fora do plano de Mano

Após sete meses afastado por lesão em tendão próximo ao joelho direito, Luis Fabiano conseguiu cinco gols em dez jogos, sendo quatro deles em suas duas últimas partidas. Mas o artilheiro da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo sabe que seu desejo de voltar à equipe nacional não será realizado neste momento.

'Penso em Seleção a longo prazo. Mesmo fazendo gols agora, o treinador não está pensando em me convocar para os próximos jogos. Agora vai ser muito difícil, independentemente do meu momento', apontou o jogador do São Paulo, realista em relação a chances imediatas com Mano Menezes.Convocado pela primeira vez por Carlos Alberto Parreira, o centroavante não teve atuações convincentes para ir ao Mundial de 2006, mas ganhou uma chance com Dunga no ano seguinte à Copa do Mundo da Alemanha e só deixou de vestir a camisa 9 amarela depois da Copa na África do Sul, quando o time passou por grande reformulação.

'Enquanto houver possibilidade, faço o meu melhor e estou sempre aberto à Seleção. Mas depende do treinador, o que ele tem na cabeça. Com o Dunga, voltei com tudo. Espero ter isso de novo', declarou o atleta, bastante tranquilo ao tocar no assunto.

Luis Fabiano está ciente de que ainda fez pouco pelo São Paulo após ser repatriado para reivindicar um posto que, hoje, tem Alexandre Pato, Hulk, Leandro Damião e Jonas como alternativas mais prováveis na escolha de Mano Menezes. Por isso, mantém sua convicção de que uma nova convocação ocorrerá somente no futuro.

'Penso em voltar, mas não é uma coisa fixa. Tenho primeiro que fazer gols no São Paulo para depois começar realmente a pensar de verdade na Seleção. Não estou com confiança hoje para dizer que vou ser convocado ou que tenho condição para isso. Existem hoje jogadores na minha frente, que estão cumprindo bem a função do 9 na Seleção', elogiou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!