Luís Fabiano descarta Europa e quer títulos com o São Paulo

Bastaram seis gols em apenas 12 jogos pelo São Paulo para que Luis Fabiano já despertasse novamente o interesse de clubes da Europa em contratá-lo. A Roma, segundo jornais europeus, aparece como a principal interessada em levar o centroavante são-paulino. Segundo o jornal português "A Bola", o time italiano apresentará uma proposta ao jogador, ainda na janela de transferências de janeiro.

Mas, a julgar pelos planos da diretoria são-paulina e do próprio atacante, a resposta que a equipe italiana deverá ouvir é "não". Por ser peça central no time que o São Paulo quer montar para voltar a conquistar títulos em 2012 e ainda com mais três anos de contrato a cumprir, não há interesse do clube em negociar Luis Fabiano, qualquer que seja a quantia oferecida por ele. E, talvez mais relevante ainda, há a clara vontade do jogador de ficar no Morumbi até o final do seu compromisso.

Luis Fabiano, que passou sete meses neste ano no departamento médico e só reestreou pela equipe do Morumbi em outubro, acabou de finalizar o seu processo de retorno ao Brasil. Recentemente, ele se mudou para a casa onde vive com a família. Suas filhas já foram matriculadas em uma nova escola e o jogador está feliz por ter voltado ao País.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Segundo desafio do Super Quiz:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-2.html

    ResponderExcluir