Juntos desde as férias, Luis Fabiano e Fernandinho querem afinar parceria

Com a saída de Dagoberto para o Internacional, uma posição no ataque do São Paulo começava vaga em 2012. A princípio, o técnico Emerson Leão deverá iniciar com Lucas ao lado de Luis Fabiano. Mas Fernandinho, que ao contrário de 2010 e 2011, começa uma pré-temporada sem estar machucado, quer aproveitar os treinos em Cotia para mostrar que pode ser o companheiro ideal do Fabuloso.


A dupla afinou a parceria durante as férias de fim de ano. A convite do meia Rivaldo, que deixou o Tricolor em 2011, todos seguiram para o Nordeste com as respectivas mulheres. Eles dividiram o tempo entre as praias de Natal, Recife e Porto de Galinhas.

- Foi um período muito legal. Ficamos juntos uns oito, dez dias. Tive o prazer de conhecer melhor o Luis e sua família. É um cara muito bacana e que tem objetivos maiores, apesar de já ter conquistado muito na carreira. Tem sonhos para realizar. Quero ajudá-lo da melhor maneira possível – disse Fernandinho, em entrevista ao site oficial do time do Morumbi.

Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado, Fernandinho e Luis Fabiano formaram o ataque do Tricolor. Contra o Santos, em Mogi (SP), o time venceu por o rival por 4 a 1 e a dupla criou boas jogadas. Um dos gols, inclusive, surgiu após jogada de Fernandinho pela esquerda e cruzamento preciso para o gol de cabeça do Fabuloso.


Nas férias, os amigos foram “rivais” e cada um comemorou uma vitória. Luis Fabiano ganhou nas disputas de futevôlei e Fernandinho no tênis. Agora a meta da dupla é aproveitar o tempo em Cotia para aprimorar o entrosamento para que o time possa começar 2012 com tudo.

- Temos de repetir a parceria dentro de campo para levar o São Paulo aos títulos – ressaltou Fernandinho.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários