Luis Fabiano admite alívio com exame: "Foi menos do que parecia"

 O trauma das contusões voltou a assombrar o atacante Luis Fabiano, que demorou cerca de sete meses para estrear no São Paulo no ano passado em virtude de um problema no tendão do joelho direito. No jogo do final de semana contra o São Caetano, o artilheiro sofreu uma contusão na região posterior da coxa direita e deixou o estádio do Morumbi preocupado. Contudo, o resultado do exame foi animador.

As imagens dos testes mostraram um estiramento de grau um (leve) no local. Portanto, a perspectiva inicial é que Luis Fabiano fique fora das partidas oficiais por um período entre duas e três semanas.

"Foi menos do que parecia, graças a Deus. Agora posso dizer que a recuperação da contusão na coxa está tranquila", afirmou o centroavante, em contato exclusivo com a reportagem na tarde desta terça-feira.

A contusão deixa Luis Fabiano fora das quatro próximas rodadas do Campeonato Paulista. Além de perder as partidas contra Guarani, Ponte Preta e Comercial, o artilheiro não irá participar do tão aguardado clássico contra o Corinthians, no dia 12 de fevereiro, no estádio do Pacaembu.

O problema físico de Luis Fabiano foi registrado aos 31 minutos do primeiro tempo do confronto contra o São Caetano. Na ocasião, o atleta vinha motivado em campo por ter marcado o primeiro gol da temporada.

Sem Luis Fabiano, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira contra o Guarani com Willian José no ataque. Ele irá formar um trio ofensivo ao lado dos velozes Lucas e Fernandinho. O técnico Emerson Leão dá um voto de confiança mesmo sabendo que o atleta fez apenas um gol no time do Morumbi.

"Se você olhar na página dois da informação, vai ver que ele foi artilheiro no ano passado, então há um lado, mas nós buscamos o outro. Se ele fez em um time menor tantos gols, a ponto de ser considerado artilheiro, é porque tem qualidade. Aqui, tem diferença de inibição, comportamento, camisa, preparação, uma série de coisas, além da falta de oportunidades. Ele jogou muito pouco 90 minutos", justificou o treinador.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários