Sheik lamenta lesão de Fabuloso e diz que gostaria de vê-lo no clássico

Com um estiramento na coxa direita, o atacante Luis Fabiano vai desfalcar o São Paulo por duas ou três semanas. Pela previsão dos médicos, o camisa 9 já está fora do clássico contra o Corinthians, marcado para 12 de fevereiro, mas o corintiano Emerson diz que gostaria de ver o ídolo adversário em campo para abrilhantar o Majestoso.

"A gente fica na torcida para que ele melhore o quanto antes. Se tiver que jogar o clássico, que jogue. Ajudaria a engrandecer ainda mais e, com ele, com certeza a torcida compareceria em massa", comentou o camisa 11 do Timão, que rejeitou a expressão "boa notícia" ao falar sobre o problema do colega de profissão.

"A lesão de um colega nunca vai ser uma boa notícia, independente da rivalidade que existe entre Corinthians e São Paulo. A gente fica extremamente triste, porque ele já passou por uma lesão séria no ano passado e agora mais essa", emendou o Sheik, lembrando que o Fabuloso demorou sete meses para estrear no Tricolor por causa de um problema em tendão próximo à mesma coxa direita machucada agora.

Luis Fabiano sentiu a contusão durante a partida contra o São Caetano, no último sábado, e não deve conseguir satisfazer a torcida de Emerson. Ele está fora das quatro próximas rodadas do Campeonato Paulista, contra Guarani (Morumbi), Ponte Preta (Campinas) e Comercial (Morumbi), além do Timão (Pacaembu). O centroavante ainda é dúvida para enfrentar o Paulista de Jundiaí, no dia 18 de fevereiro, na capital paulista.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários