Luis Fabiano deixa Reffis e já treina normalmente no campo do CCT

 Na primeira atividade no CCT da Barra Funda depois de 15 dias de concentração no Centro de Formação de Atletas em Cotia, o São Paulo teve uma boa notícia em campo. Luis Fabiano, vetado dos treinos de quarta-feira por sentir dores na coxa direita, trabalhou normalmente com o resto do grupo.

O médico José Sanchez já havia avisado que o atacante estava sendo poupado dos desgastantes trabalhos em dois turnos no último dia em Cotia e o jogador ficou no Reffis. O centroavante, entretanto, não teve nenhum incômodo que o impedisse de treinar com o elenco em atividade com portões fechados nesta quinta-feira.

Se continuar sem complicações clínicas, Luis Fabiano será titular no domingo, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi, pela estreia no Campeonato Paulista. Seu provável companheiro de ataque é Fernandinho, de acordo com o time escalado por Emerson Leão nos coletivos durante a pré-temporada. Rogério Ceni e Fabrício, contudo, não têm condições de entrar em campo neste fim de semana - o goleiro tem um estiramento no ombro direito e o volante se recupera de pisão no calcanhar esquerdo. O zagueiro Paulo Miranda, com edema na coxa direita, também ficou fora das atividades mais uma vez e dificilmente poderá jogar.

Na manhã desta quinta-feira, os preparadores físicos do clube comandaram um aquecimento reforçado. Na sequência, foi realizado um trabalho técnico, com bola. O elenco retoma as atividades na manhã desta sexta-feira, quando Jadson e o uniforme da equipe para o início desta temporada serão apresentados oficialmente no CCT da Barra Funda.

Concentrado com o elenco desde a tarde de quarta-feira, Jadson, que deixou o Shakhtar Donetsk para assinar por três anos com o São Paulo, realizou novas avaliações física na manhã desta quinta-feira e trabalhou com o auxiliar Fernando Leão. À tarde, ele terá atividade especial sob o comando dos preparadores físicos.

O meia realizará novos testes na sexta-feira antes de vestir a camisa 10 diante das câmeras. Emerson Leão prevê que sua estreia ocorra em duas semanas. A expectativa do treinador e, principalmente do presidente Juvenal Juvêncio e sua diretoria, é que o atleta que custou 4 milhões de euros (R$ 9 milhões) mais a cessão de 30% dos direitos econômicos de Wellington seja o armador que o clube busca desde a negociação de Danilo (hoje no Corinthians), no fim de 2006.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários