Lucas e Luis Fabiano: invicta em 2012, dupla é a aposta no San-São


Lucas e Luis Fabiano são as apostas da torcida são-paulina para bater o Santos, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Além da qualidade técnica, a dupla tem motivos de sobra para acreditar que poderá se dar bem no San-São.

Juntos na temporada, os dois estão invictos. Ao todo, são seis vitórias em seis jogos. No início do Estadual, eles foram titular nos triunfos sobre o Botafogo-SP (4 a 0), Oeste (3 a 2) e São Caetano (2 a 1). Depois que Fabuloso retornou de lesão, eles voltaram a atuar juntos diante do Independente-PA (1 a 0 e 4 a 0) e Portuguesa (2 a 1).

"É uma parceria que vem dando muito certo. É um grande amigo fora de campo. Dentro de campo não tem nem o que falar, é um grande goleador, oportunista e vai nos ajudar bastante, ainda mais agora que marcou quatro gols de uma vez", ressaltou o camisa 7.

Os dois estão entre os principais artilheiros da equipe em 2012. Com os quatro gols diante do Independente-PA, Fabuloso chegou a seis na temporada, dois a mais que seu companheiro de ataque. Além disso, Lucas deu três assistências, enquanto o camisa 9 deu uma.

"Cada um tem sua característica. Eu tenho a velocidade e vou para cima do adversário. Ele é o nosso fazedor de gols, o artilheiro do time. É uma dupla que tem tudo para dar certo e o torcedor pode esperar muito empenho da gente", concluiu Lucas.

No último clássico contra o Santos, eles brilharam. Em Mogi Mirim, na despedida do Campeonato Brasileiro do ano passado, Luis Fabiano fez dois gols e Lucas um. Cícero completou a goleada são-paulina por 4 a 1.

"Contra o Independente, o Lucas foi o Lucas que a gente espera. Foi bom para ir com moral para o clássico, com confiança. Agora a gente vai ver realmente se o São Paulo está evoluindo. São nestes jogos que vê a real condição, a evolução", completou Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários